Translations 2

English (en-US)

Name

Day by Day

Taglines

Overview

Day by Day is an American sitcom starring Douglas Sheehan, Linda Kelsey, Christopher Daniel Barnes, Julia Louis-Dreyfus, Courtney Thorne-Smith, and Thora Birch. Day by Day was telecast from February 29, 1988, through June 25, 1989, on NBC.

Portuguese (pt-BR)

Name

Taglines

Overview

O show centra-se em Brian e Kate Harper, um casal com duas carreiras de sucesso (Brian como corretor da bolsa, Kate como advogada) e um filho adolescente chamado Ross. Depois que o casal teve um segundo filho, sua filha, Emily, eles decidiram deixar seus empregos porque haviam perdido todos os melhores momentos de Ross e decidiram não cometer o mesmo erro com Emily.

Com esse pensamento em mente, eles decidiram abrir uma creche em sua casa. Os episódios misturaram histórias sobre a creche com aqueles sobre Ross e seus amigos. No início, Ross não estava muito entusiasmado com a ideia de seu pai e sua mãe estarem em casa o tempo todo, porque ele amava sua independência e perseguição de meninas. Ele estava mais do que um pouco com toda a ligação que seu pai queria fazer agora.

Louis-Dreyfus interpretou Eileen Swift, sua vizinha de porta materialista que também já foi uma associada de negócios de Brian. Ela não gostava muito da idéia dos Harpers administrando uma creche, e muitas vezes tentava persuadir os dois a voltarem para suas antigas carreiras, sempre sem sucesso. Eileen, que era solteira e sem filhos, estava propensa a fazer alguns gracejos sarcásticos sobre as atividades das crianças, mas Brian e Kate não deixaram que isso os incomodasse.

Thorne-Smith interpretou a babá do bebê, Kristin, que também trabalhou na creche. Kristin foi talvez a razão pela qual Ross cedeu sobre seus pais administrando a creche; ele tinha uma queda por ela.

O dia a dia estava ligado a outra série da NBC, Family Ties. O patriarca da família, Brian Harper (interpretado por Sheehan) era um colega de faculdade de Steven Keaton (Michael Gross). Um total de 33 episódios foram produzidos.

You need to be logged in to continue. Click here to login or here to sign up.

Can't find a movie or TV show? Login to create it.

Global

s focus the search bar
p open profile menu
esc close an open window
? open keyboard shortcut window

On media pages

b go back (or to parent when applicable)
e go to edit page

On TV season pages

(right arrow) go to next season
(left arrow) go to previous season

On TV episode pages

(right arrow) go to next episode
(left arrow) go to previous episode

On all image pages

a open add image window

On all edit pages

t open translation selector
ctrl+ s submit form

On discussion pages

n create new discussion
w toggle watching status
p toggle public/private
c toggle close/open
a open activity
r reply to discussion
l go to last reply
ctrl+ enter submit your message
(right arrow) next page
(left arrow) previous page

Settings

Want to rate or add this item to a list?

Login