Translations 2

English (en-US)

Name
Biography

Filho de uma dona de casa (Rose Lombardi) e de um representante comercial (Ary Lombardi), além dos seus 4 irmãos (Andrea Lombardi, Bruna Lombardi, Pablo Lombardi e Kauê Lombardi). Rodrigo Lombardi queria ser jogador de vôlei quando, aos 17 anos, foi estudar em San Diego, nos Estados Unidos. Porém, sem êxito, retornou a São Paulo e, trabalhou como agente de viagens e garçom, até fazer a sua primeira peça de teatro. Em 1999, ingressou no Grupo Tapa, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil. Estreou como ator no espetáculo infantil João e o Pé de Feijão, antes estrear na televisão, na novela Meu Pé de Laranja Lima, da TV Bandeirantes. No teatro, dentre outras peças, atuou em A Mandrágora (2004) Ricardo III (2006) e Don Juan (2012) . Revelou que fez cerca de 50 testes para conseguir um papel de destaque na televisão. Contou também que antes de ser chamado para atuar em Bang Bang, novela que marcou sua estreia na Rede Globo, em 2005, estava tentando ser vendedor de loja no shopping. O mesmo afirma que chegou a pensar em desistir da profissão, devido a dificuldade para se conseguir bons trabalhos. São-Paulino fanático, teve a primeira aparição na emissora em uma partida entre São Paulo FC e River Plate no Estádio do Morumbi. Foi durante a encenação da peça A Mandrágora, que um produtor da Rede Globo o descobriu. A partir de sua estreia na emissora carioca, fez um trabalho emendado no outro.

Portuguese (pt-BR)

Name
Biography

Rodrigo Maranguape Lombardi é um ator e dublador brasileiro.

Filho de uma dona de casa (Rose Lombardi) e de um representante comercial (Ary Lombardi), além dos seus 4 irmãos (Andrea Lombardi, Bruna Lombardi, Pablo Lombardi e Kauê Lombardi).

Rodrigo Lombardi queria ser jogador de vôlei quando, aos 17 anos, foi estudar em San Diego, nos Estados Unidos. Porém, sem êxito, retornou a São Paulo e, trabalhou como agente de viagens e garçom, até fazer a sua primeira peça de teatro.

You need to be logged in to continue. Click here to login or here to sign up.

Can't find a movie or TV show? Login to create it.

Global

s focus the search bar
p open profile menu
esc close an open window
? open keyboard shortcut window

On media pages

b go back (or to parent when applicable)
e go to edit page

On TV season pages

(right arrow) go to next season
(left arrow) go to previous season

On TV episode pages

(right arrow) go to next episode
(left arrow) go to previous episode

On all image pages

a open add image window

On all edit pages

t open translation selector
ctrl+ s submit form

On discussion pages

n create new discussion
w toggle watching status
p toggle public/private
c toggle close/open
a open activity
r reply to discussion
l go to last reply
ctrl+ enter submit your message
(right arrow) next page
(left arrow) previous page

Settings

Want to rate or add this item to a list?

Login